Fechar

Paraná

24 anos

Morador de Sarandi morre em acidente na BR-376, em Loanda

Publicado por Monique Manganaro , 09:28 - 14 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

Um jovem de 24 anos, morador de Sarandi, morreu após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira (13), na BR-376, em Loanda (a 152 quilômetros de Maringá). A colisão aconteceu por volta das 15h.


Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão Scania carregado com soja, conduzido por um homem de 62 anos, e um Chevrolet Agile, conduzido pelo jovem de Sarandi, colidiram no quilômetro 75 da rodovia. Com o impacto, a cabine do caminhão pegou fogo.

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

O motorista do caminhão saiu ileso, mas precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por causa de uma crise hipertensiva. O rapaz que dirigia o carro morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens.

De acordo com a corporação, foram utilizados dois caminhões pipa no combate ao incêndio. As chamas destruíram a cabine do caminhão, atingiram parte da carga e se alastraram para a vegetação à margem da rodovia.


Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, o jovem foi identificado como Erike Kaique Dos Santos. Segundo o Sistema Prever, ele está sendo velado na capela do plano funerário no centro de Sarandi. O corpo será sepultado às 13h desta quinta-feira (14), no Cemitério Municipal de Roncador.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo