Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morador encontra ovo ‘gigante’ em Japurá


Por Portal da Cidade Paranavaí Publicado 08/10/2019 às 13h57 Atualizado 24/02/2023 às 12h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma família de Japurá (a 89 quilômetros de Maringá) ficou impressionada com o tamanho do ovo de galinha encontrado em um ninho neste domingo (6). O morador de uma chácara, Gilberto Marcheto, de 54 anos, foi quem localizou o ovo gigante, com praticamente o dobro do tamanho de um ovo normal.

A família, que mora no local há quatro anos, disse que nunca viu nada parecido. “Nós criamos poucas galinhas e os ovos são para consumo próprio, mas nunca vimos um ovo tão grande”, afirma mulher de Marcheto, Érica Laverde.

O ovo ainda não foi consumido e, de acordo com a moradora, várias teorias já apareceram para justificar o tamanho avantajado. “Uns dizem que tem duas gemas, outros dizem que tem um ovo dentro do outro, mas nós ainda não quebramos para ver [risos]”, diz Érica.

O ovo está guardado na residência do casal que, até agora, não descobriu qual foi a galinha autora do feito.

Leia outras notícias de Paranavaí e região no Portal da Cidade Paranavaí.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação