Moradora de Mandaguaçu é localizada com vida após mobilização do Corpo de Bombeiros

A moradora de Mandaguaçu, Dulcelene Aparecida Soares Volpato, de 58 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira, 26, foi localizada com vida na noite deste sábado, 27, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo as informações apuradas pela reportagem, Dulcelene foi encontrada por volta das 20h, na Avenida Ijuy Guaçu, próximo à BR-376, no Jardim Mônaco, em Mandaguaçu. Até o fechamento desta reportagem, ela estava sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU, e a ocorrência segue em andamento.

Durante o dia, familiares e autoridades acompanharam diversas atualizações sobre o possível paradeiro da mulher. Pela manhã, Dulcelene foi vista caminhando na Rua Alameda José Meneguetti, em Iguatemi, distrito de Maringá, por volta das 8h, registro que foi captado por uma câmera de segurança. Posteriormente, surgiram informações de que ela também teria sido vista na região de São Domingos.
Dulcelene estava desaparecida desde as 13h30 de sexta-feira (26), quando saiu de casa e não retornou. A divulgação do caso mobilizou familiares, forças de segurança e a comunidade local.
