Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Morre no hospital empresário agredido por motociclistas em frente a motel de Mandaguari


Por Monique Manganaro, com informações de Evandro Mandadori Publicado 10/04/2022 às 14h16 Atualizado 20/10/2022 às 17h50
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, neste sábado, 9, o comerciante que foi violentamente agredido por dois motociclistas em frente a um motel, em Mandaguari. O crime aconteceu em 24 de março e a vítima estava internada desde então. 

O empresário, identificado como Edilson Campos, de 55 anos, é proprietário do motel onde aconteceu a agressão. Segundo testemunhas, os agressores estacionaram duas motos no acesso ao estabelecimento e o comerciante teria pedido que eles deixassem o local, que tem constante entrada e saída de veículos, além de ser um local onde os clientes buscam privacidade.

Os suspeitos não teriam gostado do pedido e, em seguida, agrediram violentamente o comerciante. Uma câmera de segurança do local registrou parte da confusão e as imagens mostram a movimentação dos suspeitos. 

A vítima foi socorrida em estado grave com fraturas, traumatismo craniano e hemorragia. Campos ficou 15 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso. 

Com informações de Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Nova espécie de sapo brasileiro é batizada em homenagem ao presidente Lula


Uma nova espécie de pequeno anfíbio de montanha, identificada por pesquisadores da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), foi batizada…


Uma nova espécie de pequeno anfíbio de montanha, identificada por pesquisadores da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), foi batizada…