
Uma fatalidade inesperada, que começou na noite de Natal, transformou o começo de ano de uma família de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, em luto. O motoboy Eduardo Pastri, de 29 anos, morreu após se engasgar com alimento na noite de 25 de dezembro de 2025. Ele chegou a ser socorrido e internado em estado grave, mas não resistiu após dias de luta.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
As informações são do portal PP News. Após o engasgamento, Eduardo foi encaminhado a um hospital de Francisco Beltrão, onde permaneceu internado na UTI. O quadro clínico se agravou ao longo dos dias e, na quinta-feira (8), a equipe médica confirmou a morte encefálica.
Conhecido na cidade pelo trabalho nas ruas, Eduardo tinha uma empresa de entregas e era bastante querido por clientes e colegas de profissão. Em 2025, ele havia sofrido um acidente com motocicleta e ficou um período internado, mas já estava em recuperação em casa quando ocorreu o incidente na noite de Natal.
A morte precoce causou forte comoção entre amigos, familiares e moradores da cidade. Eduardo deixa a mãe, uma irmã, uma sobrinha e a namorada. As homenagens estão sendo realizadas na Capela Municipal do bairro Alvorada.
Eduardo foi sepultado na tarde desta sexta-feira (9), no Cemitério Municipal Aeroporto de Francisco Beltrão. Aos familiares, nossos sentimentos.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online