Morte de adolescente após procedimento estético gera comoção no Paraná: ‘Amada por todos’


Por Banda B, parceira do GMC Online

A morte de uma adolescente de 17 anos gerou comoção em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Maythe Rudek Garcia, que é de família tradicional da cidade, teria passado por um procedimento estético e não resistiu após um problema na cirurgia. A família não comentou o assunto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Maythe morreu num hospital do Batel, em Curitiba. O hospital não se manifestou sobre o assunto, mas a reportagem da Banda B apurou que a jovem já chegou na unidade hospitalar entubada. O procedimento estético que ela passou foi feito em outro local.

Uma moradora de Contenda, onde ela morava, que conhece a família, contou o que soube sobre o assunto. Segundo a mulher, a cidade está consternada. “Ela foi fazer um procedimento estético e acabou dando errado a cirurgia, ela teve uma embolia pulmonar, acabou morrendo. A família não revelou qual era o procedimento”. 

Pelas redes sociais, muita gente começou a lamentar a morte de Maythe.

“Maythe sempre foi querida e amada por todos. Sempre se preocupando em ajudar outras pessoas e fazendo o bem. Sua ausência deixará uma lacuna que jamais será preenchida. O que vai aliviar a dor da saudade que todos sentirão dela serão os momentos vividos ao seu lado. Que a sua alma encontre o descanso eterno e que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor. Meus sinceros sentimentos a todos”.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile