Morte de dermatologista aos 30 anos no Paraná causa comoção: ‘Uma moça incrível e doce’


Por Redação GMC Online

A morte da dermatologista Elinah Narumi Inoue, aos 30 anos, gerou grande comoção em Curitiba e entre profissionais da área da saúde, além de pacientes. Nas redes sociais, mensagens de pesar e homenagens se multiplicaram, ressaltando a trajetória profissional da médica e o carinho que conquistou ao longo da carreira.

Foto: Reprodução/Redes sociais/Sociedade Brasileira de Dermatologia

Elinah faleceu na terça-feira, 03, no Hospital Marcelino Champagnat. A causa da morte não foi divulgada. Em nota oficial, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) lamentou profundamente a perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

“Com profundo pesar, nos solidarizamos com familiares e amigos pelo falecimento da colega dermatologista, Dra. Elinah Narumi Inoue. Profissional exemplar, filha querida, mãe amorosa, esposa companheira e uma incrível amiga. Sua presença iluminou os nossos dias, com doçura e alegria”, diz a publicação.

Amigos e familiares também prestaram homenagens, destacando a personalidade afetuosa e a dedicação da dermatologista. “Uma das pessoas mais amáveis e dedicadas que já conheci. Que Deus te receba, minha querida, e conforte sua família nesse momento tão triste”, escreveu uma amiga.

Outra mensagem reforçou o sentimento coletivo de perda: “Meus sinceros sentimentos a todos os colegas, familiares e amigos. Uma moça incrível e doce”.

As despedidas a Elinah Narumi Inoue acontecem na tarde desta quinta-feira, 05, na Capela Vaticano, em Curitiba.

Com informações do Portal Nosso Dia e aRede

Sair da versão mobile