Morte de DJ gera comoção no Paraná: ‘coração gigante’


Por Redação GMC Online
O-acidente-aconteceu-na-manha-desta-sexta-feira-3-00861002-0-202405031322-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Um DJ morreu em um acidente entre uma moto e um ônibus registrado na manhã desta sexta-feira, 3, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Vanderson Antonio de Oliveira, conhecido como DJ Toom.

O rapaz seguia de moto pela avenida Monteiro Lobato, no sentido centro-bairro, quando bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário da pista.

Após a colisão, DJ Toom perdeu o controle da direção e foi para debaixo da roda do coletivo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local, mas Vanderson morreu na hora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas da batida serão apuradas.

Vanderson era proprietário da Sun7 e também trabalhava na DAF Caminhões. Nas redes sociais, amigos e moradores de Ponta Grossa lamentaram a morte do DJ Toom no acidente com mensagens emocionantes. “Perdemos uma pessoa incrível, meus sentimentos à família”.

Outras pessoas que o conheceram disseram que o motociclista ajudava muitas pessoas. “Um cara de uma luz incrível, descanse em paz mano”. “Que tristeza , muito difícil acreditar e aceitar que isso aconteceu com ele , justo ele que sempre foi uma pessoa incrível, um amigão ,pessoa de coração gigante. Descansa em paz meu amigo , que Deus conforte o coração da família”, escreveram.

Com informações do TNOnline.

Sair da versão mobile