Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de setembro de 2024

Morte de estudante do curso de Zootecnia gera comoção no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 26/06/2024 às 15h43
Ouvir: 00:00
image-91-67
Foto: Divulgação/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou uma nota de pesar, na manhã desta quarta-feira, 26, em que lamenta o falecimento de Rayssa Gomes Duarte. A jovem, de 19 anos, era estudante do curso de Zootecnia e faleceu no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), onde estava internada. A causa da morte não foi divulgada.

O velório de Rayssa acontece na capela São Sebastião, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. A jovem será sepultada nesta quinta-feira, 27, no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, às 10h.

“A instituição e a coordenação do curso se solidarizam com os familiares, amigos, colegas e comunidade acadêmica”, disse a UEPG em nota.

O Centro Acadêmico Walter Motta Ferreira, da graduação em Zootecnia, também divulgou um texto sobre o falecimento da estudante do curso. Confira a nota completa a seguir:

“Com pesar comunicamos o falecimento da acadêmica Rayssa Gomes Duarte. Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras condolências à família. Neste momento de dor e tristeza, que possam encontrar força e consolo nas memórias e nos momentos compartilhados. Que a presença amorosa de Rayssa continue a viver em nossos corações e a inspirar a todos nós. Estamos ao lado de vocês, oferecendo nosso apoio e solidariedade. Que Deus conceda paz e conforto a cada um de vocês durante este tempo difícil.

Era uma menina extremamente alegre, cuja felicidade era contagiante. Dedicada em tudo que fazia, ela conseguia animar qualquer um à sua volta e era parceira para todas as situações. Sempre disposta a ajudar, simpática e admirável, ela ia atrás dos seus objetivos com determinação, sempre sorrindo e oferecendo apoio. Com ela, os momentos eram recheados de boas risadas e lembranças felizes. Confiante e decidida, ela colocava os outros à frente de si mesma, sempre otimista e cheia de planos para o futuro. Um verdadeiro exemplo de filha, irmã, estudante e amiga, ela era a melhor pessoa que se poderia ter por perto. Descanse em paz, Rayssa.”

As informações são da aRede

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação