Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de julho de 2024

Morte de irmãos em grave acidente na BR-373 causa comoção


Por Fábio Castaldelli Publicado 09/01/2023 às 11h14
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Dois irmãos morreram em um grave acidente na noite de sábado, 7, em um trecho da BR-373, no município de Guamiranga, região dos Campos Gerais. Eric dos Santos, de 22 anos, e Karen Sabatovski, de 16 anos, estavam em uma motocicleta, que foi atingida por uma picape Toyota Hilux, que tinha placa de Prudentópolis. O acidente aconteceu no início da noite, por volta das 19h50. O condutor da picape nada sofreu.

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens aos jovens que morreram. “Dois anjos que se foram tão cedo. Ainda sem acreditar que vocês partiram de uma forma tão trágica”, publicou um dos parentes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O sepultamento acontecerá em Prudentópolis, na tarde desta segunda-feira, 9.

O acidente

O acidente foi registrado no quilômetro 251 da BR-373, no município de Guamiranga, na região dos Campos Gerais. Os irmãos estavam em uma motocicleta, que foi atingida por uma picape Toyota Hilux.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o acidente foi do tipo ‘transversal’. A motocicleta Honda, em situação ‘baixada’, sem placas, teria parado no acostamento para fazer uma conversão à esquerda. Ao tentar atravessar a pista, acabou entrando na frente da picape, que atingiu lateralmente a motocicleta. Com o impacto, o piloto da moto e a passageira foram arremessados, e acabaram morrendo no próprio local do acidente.

O condutor da Hilux, um rapaz de 28 anos, realizou o teste do etilômetro (bafômetro), o qual não constatou a ingestão de bebida alcóolica. Ele permaneceu no local até a conclusão da perícia, quando foi liberado.

As informações são do Portal aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação