Morte de jovem fisioterapeuta causa comoção em cidade no Paraná
A cidade de Arapongas (PR) amanheceu em luto neste sábado, 31, com a notícia do falecimento da jovem Lauane Raio Sereno, de 28 anos, vítima de câncer. A fisioterapeuta enfrentava a doença com coragem e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais após a confirmação da morte.
A informação foi divulgada pelo superintendente da Casa Civil do Paraná e ex-prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, por meio de uma publicação emocionada:

“Com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce da Lauane Sereno, filha do Ellardy Saddi Sereno e Mariluci Raio. Neste momento de dor, que Deus conforte o coração de todos.”
Lauane era formada em Fisioterapia pela Faculdade de Apucarana (FAP) e também atuava como instrutora de pilates. Conhecida por sua alegria e carisma, ela deixou uma forte impressão em todos que a conheceram.
A morte gerou grande comoção entre amigos, colegas e pacientes, que deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a perda:
“Deus de misericórdia! Lau, menina alegre, cheia de vida, vivia sorrindo em suas aulas”, escreveu uma internauta.
“Muito triste, que Deus ajude toda a família neste momento. Meus mais sinceros sentimentos”, postou outra.
O velório será realizado na Capela do Prever de Arapongas a partir das 17h deste sábado (1º). O sepultamento está marcado para as 9h45 de domingo (2) no Cemitério Municipal de Arapongas.
Com informações de TN Online.
