Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2026

Morte de médica de 48 anos gera comoção no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 19/02/2026 às 08h20
Ouvir: 00:00
image
O sepultamento será no município de Tucunduva, no Rio Grande do Sul. – Foto: Reprodução CGN

A Secretaria de Saúde de Cascavel, no Oeste do Paraná, lamentou, em nota oficial, o falecimento da médica Lisete Fronza, de 48 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 18. Servidora pública por 12 anos, a profissional estava aposentada para tratamento de saúde.

Lisete iniciou sua carreira na Unidade de Saúde da Família (USF) de Juvinópolis. Em 2013, passou a integrar a equipe da USF Cataratas, onde atuou até a sua aposentadoria. Além da prática clínica, Lisete também exerceu a docência, sendo reconhecida pela comunidade médica e acadêmica por sua competência técnica e sensibilidade no atendimento aos pacientes.

Em nota oficial, a Secretaria de Saúde lamentou a perda, destacando o compromisso e o acolhimento que marcaram a trajetória da médica. “Profissional dedicada, Lisete construiu uma trajetória marcada pelo cuidado e pela escuta atenta”, diz o comunicado.

Lisete Fronza deixa marido e três filhos. O velório ocorrerá na Capela Zeferino Sotille, na ACESC. O sepultamento será no município de Tucunduva, no Rio Grande do Sul.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação