Motorista de aplicativo desaparecido há oito dias é encontrado com vida no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online

O desespero e a angústia da família de Thiago Custódio de Aquino, de 32 anos, chegaram ao fim nesta quarta-feira, 21. Morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ele foi encontrado com vida em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, após oito dias desaparecido.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Thiago, que trabalha como motorista de aplicativo, havia sido visto pela última vez no dia 13 de janeiro, quando informou à família que iria a uma consulta no Hospital Cajuru, em Curitiba. Desde então, não deu mais notícias.

Em um vídeo enviado à Ric RECORD, Alisson Custódio, irmão de Thiago, afirmou que ele teria sido atraído por uma falsa promessa de trabalho.

“Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Graças a Deus acharam meu irmão bem. Pelo que conseguimos entender, prometeram um carro para ele trabalhar com aplicativo, levaram ele para a região de Castro e depois o abandonaram. Ele conseguiu comprar uma passagem até Ponta Grossa e ficou em situação de rua por alguns dias” disse o irmão.

O rapaz foi reconhecido na rua, o que permitiu que a polícia e a família fossem acionadas. Ele estava em estado de desorientação e com a passagem já comprada para retornar a Curitiba.

Thiago recebeu atendimento inicial, e os familiares seguem para Ponta Grossa para buscá-lo. As circunstâncias do desaparecimento e o que ocorreu durante o período em que esteve fora de casa ainda não foram totalmente esclarecidas e devem ser apuradas.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile