Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Motorista é ejetado após caminhão ser atingido por trem em Jandaia do Sul


Por Redação GMC Online Publicado 27/03/2024 às 12h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-77-64
Motorista é ejetado após caminhão ser atingido por trem em Jandaia do Sul. Foto: André Amaral

Mais um acidente envolvendo uma composição férrea foi registrado na manhã desta quarta-feira , 27, em Jandaia do Sul, norte do Paraná. A locomotiva atingiu um caminhão Mercedes-Benz no cruzamento da linha férrea na Rua Souza Naves com a Avenida Paraná, na entrada do trevo da Emater.

O motorista, de 61 anos e morador de Jandaia do Sul, ficou ferido e inconsciente. O homem foi ejetado do caminhão. Uma testemunha que viu o momento do acidente relatou que o caminhão seguia sentido à área central quando apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar.

Segundo apurado pela reportagem do portal TN Online, a vítima sofreu duas paradas cardiorrespiratórias enquanto aguardava a chegada do transporte aéreo, porém os socorristas da brigada comunitária conseguiram reverter a situação. O motorista foi levado pelo aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Maringá.

Com informações do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação