Motorista morre decapitado após colisão arrancar teto de carro no Paraná


Por Redação GMC Online
image
Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD

Um motorista morreu na noite desta sexta-feira (19) após um grave acidente na BR-476 (Estrada da Ribeira), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima conduzia um Chevrolet Celta que, após uma colisão traseira violenta contra um Renault Sandero, teve o teto arrancado, o que provocou a decapitação do condutor no local.

O acidente ocorreu na pista sentido Curitiba. Segundo informações preliminares, o Celta trafegava em alta velocidade pela faixa da direita quando atingiu o Sandero, cujo motorista havia reduzido a marcha devido à presença de um radar na via. Com a força do impacto, o Celta entrou sob a traseira do outro veículo antes de capotar por vários metros. O Sandero também foi arremessado e capotou.

LEIA TAMBÉM: Caminhão com 600 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendido na região

Além da vítima fatal, um passageiro que estava no Celta ficou gravemente ferido. Ele foi encontrado inconsciente pelas equipes de resgate, mas recobrou a consciência durante o primeiro atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade das lesões, ele não corre risco de morte.

No Renault Sandero, os três ocupantes sofreram apenas escoriações leves, receberam atendimento no local e passam bem.

Com informações do TNonline.

Sair da versão mobile