Motorista que morreu na BR-376 atravessou canteiro e invadiu a pista
O homem que morreu em um grave acidente na rodovia BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul, na tarde desta sexta-feira, 20, atravessou o canteiro central e invadiu a pista no sentido Jandaia do Sul – Cambira, vindo a bater de frente com outro veículo. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima fatal é um homem de 49 anos, que viajava em uma caminhonete Volkswagen Saveiro, que pertence a uma empresa de Sarandi (PR). Ele colidiu com outra Saveiro, que era ocupada por um homem também de 49 anos. O motorista da segunda Saveiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência de Apucarana.
Um terceiro carro se envolveu no acidente, um Ford Ka, que era conduzido por uma mulher de 26 anos, que não sofreu ferimentos, de acordo com a PRF.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Defesa Civil, a Polícia Científica e o IML compareceram ao local do acidente.
O corpo do motorista que morreu foi encaminhado ao IML de Apucarana para exames e identificação. A PRF vai confeccionar o laudo pericial deste acidente.
Veja o vídeo do local do acidente:
As informações são do TNOnline.