Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

MP denuncia cinco pessoas em crime de casal morto e jogado em poço no Paraná


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 06/03/2024 às 21h05
Ouvir: 00:00
image-11-3
Foto: Wagner Araújo /TCE

O Ministério Público do Paraná  denunciou cinco pessoas, uma mulher e quatro homens, como responsáveis pela morte de um homem e uma mulher, em Roncador.

Os suspeitos são denunciados pela promotoria de Iretama por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em 17 de janeiro, na cidade de Roncador, que integra a comarca. Segundo a denúncia, as vítimas foram mortas a tiros e golpes de faca e jogadas em um poço.

Os corpos foram encontrados dias depois, já em avançado estado de putrefação. O MP sustenta como qualificadoras o fato de os homicídios terem sido praticados por motivo torpe – vingança contra o homem, que teria agredido um dos criminosos dias antes -, mediante dissimulação, com uso de meio cruel e a fim de assegurar a impunidade – por terem assassinado a mulher para que não os denunciasse pela morte da outra vítima.

A Justiça requer a pronúncia dos réus, ou seja, que eles sejam julgados pelo Tribunal do Júri. Os cinco denunciados estão presos preventivamente desde a época do crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação