Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de fevereiro de 2026

MP denuncia policial por feminicídio em Terra Boa após matar ex-companheira e atual dela


Por Redação GMC Online Publicado 13/02/2026 às 18h20
Ouvir: 00:00
image
As vítimas, Jéssica Brito de Lima e Gabriel Dulo. – Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Os assassinatos ocorridos em Terra Boa na madrugada do dia 31 de janeiro levou o Ministério Público do Paraná a oferecer denúncia criminal contra um policial militar de 31 anos pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado. As vítimas eram a ex-companheira do militar e o atual convivente dela.

Segundo o promotor de Justiça Vinícius Bento Galli, o policial estava de folga quando foi até a casa da ex-companheira por volta de 0h40. Ele arrombou a porta da residência, entrou no imóvel e efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu no local.

Na sequência, o denunciado foi até um dos quartos da casa, onde encontrou o homem com quem a ex-companheira mantinha relacionamento, e também atirou diversas vezes contra ele, provocando sua morte.

As vítimas foram identificadas como Jéssica Brito de Lima e Gabriel Dulo. De acordo com o Ministério Público, o crime foi praticado por motivo torpe, principalmente por ciúmes e sentimento de posse, já que o autor não aceitava que a ex-mulher se relacionasse com outra pessoa.

A acusação também destacou que as circunstâncias são agravadas pelo fato de a vítima ser mãe de dois filhos menores, uma menina de 11 anos e um menino de 7 anos — este último filho do próprio agressor.

Além das penas previstas na legislação para feminicídio e homicídio qualificado, o MPPR requereu indenização de R$ 100 mil para os familiares de cada uma das duas vítimas.

O feminicídio em Terra Boa agora segue para análise do Judiciário.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação