Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de casa no Paraná; vítima trabalhava na APP-Sindicato
Uma mulher foi morta a facadas durante uma briga com o ex-marido na madrugada do último sábado (13), no bairro Portão, em Curitiba. A vítima foi identificada como Odara Victor Moreira, de 29 anos. O caso é tratado pela polícia como feminicídio.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com as informações do portal Ric, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, encontraram o ex-marido de Odara apenas de cueca e com o corpo ensanguentado.
LEIA TAMBÉM: 5 concursos públicos para se inscrever no Paraná com salários de até R$ 34 mil

No local, o homem relatou aos policiais que o casal estava separado, mas ainda morava na mesma residência. Segundo a versão apresentada, os dois teriam entrado em luta corporal e, durante a briga, ele conseguiu tomar uma faca da mulher e a atingiu. Em uma avaliação inicial, foram identificadas pelo menos quatro perfurações no corpo da vítima.
O suspeito também apresentava ferimentos causados por arma branca, sendo três perfurações, duas na região abdominal e uma no braço. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado a um hospital da capital, onde permanece internado sob escolta policial, aguardando procedimento cirúrgico.
Nota de pesar
Odara era funcionária da APP-Sindicato, entidade que divulgou uma nota lamentando a morte da trabalhadora e classificando o crime como feminicídio. Segundo o sindicato, ela atuava há seis anos na instituição e, atualmente, exercia a função de Assistente Técnica na sede estadual, realizando atendimento presencial, telefônico e por mensagens aos sindicalizados.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
