12 de maio de 2025

Mulher pega Uber para trabalhar e desaparece no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 26/04/2025 às 11h29
Ouvir: 02:13
image
Foto: Reprodução

Hilde Aparecida Bueno, de 34 anos, está desaparecida desde 12 de abril, em Ponta Grossa. Ela teria utilizado um Uber para ir trabalhar, porém, não foi mais vista pelos familiares. Recentemente, a ponta-grossense teria sido vítima de violência doméstica após iniciar relacionamento com um homem natural de Guarapuava. As autoridades buscam informações da mulher.

A reportagem conversou com uma amiga de Hilde, que trouxe mais detalhes da situação. Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) que a reportagem teve acesso, em fevereiro deste ano Hilde conheceu um homem que morava em Guarapuava, a cerca de 160 km de distância de Ponta Grossa.

No mesmo mês, Hilde e esse homem foram morar juntos no estado de Santa Catarina – o B.O. explica que supostamente seria para trabalho. Entretanto, Hilde relatou aos familiares que sofreu violência doméstica, sendo agredida – diante disso, a jovem retornou a Ponta Grossa para ficar mais perto de familiares, incluindo seu filho.

DESAPARECIMENTO – Porém, em 12 de abril, Hilde saiu para trabalhar – ela teria enviado uma mensagem ao filho, dizendo que retornaria para casa na sequência. Segundo os familiares, o contato foi realizado através de um telefone com o código da operadora número 47, do estado de Santa Catarina. Desde então, ela não foi mais vista e não entrou em contato com os familiares.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde desta sexta-feira (25).

CARACTERÍSTICAS – Hilde nasceu em 2 de março de 1991 e tem 34 anos. Natural de Ponta Grossa, ela era moradora na região de Uvaranas. A mulher tem altura aproximada de 1,73 metros, cabelo loiro e olhos castanhos. Qualquer informação sobre sua localização podem ser encaminhada à Polícia Civil do Paraná (PC/PR).

As informações são da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação