Mulher que morreu em acidente no Paraná é enterrada com vestido de noiva


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução

Uma mulher de 18 anos morreu na véspera de seu casamento na cidade de Rolândia, na região Norte do Paraná. Como última homenagem dos amigos e familiares, ela foi enterrada com o vestido de noiva que usaria na cerimônia.

Jovem morre na véspera de se casar

Amanda Cristina dos Santos faria 19 anos no próximo mês. Ela tinha casamento marcado para esta quinta-feira, 9, mas o sonho do matrimônio rapidamente se transformou em um dia marcado pela dor da perda.

O noivo dela permaneceu o tempo todo ao lado do caixão e parecia não acreditar no destino trágico de sua relação com Amanda. Menina doce, de trato fino, tinha seus objetivos na vida e, logo aos 18 anos, arrumou trabalho, tirou carteira de habilitação e já estava de casamento marcado – até a casa eles já tinham comprado.

Mulher é enterrada com vestido de noiva

Amanda foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, trecho urbano da BR-369, que passa pela cidade de Rolândia. Como última homenagem, os familiares decidiram enterrar o corpo de Amanda com o vestido de noiva.

Ela pilotava uma motocicleta e teria se envolvido numa batida com outra moto. A jovem perdeu o equilíbrio, caiu na pista e, em seguida, o rodado traseiro de um caminhão passou por cima da cabeça da moça.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Ela foi sepultada no fim da manhã desta quinta no Cemitério Central de Rolândia, no mesmo dia em que estava agendado seu casamento.

As informações são da Massa.com.br

Sair da versão mobile