Mulher que morreu na BR-376 ao lado do filho de 7 anos era diretora de escola municipal


Por Redação GMC Online

A Secretaria Municipal de Educação (SME) confirmou, na manhã desta sexta-feira, 7, que a diretoria da Escola Municipal Aristeu Pinto, no bairro da Ronda, é uma das vitimas fatais do acidente ocorrido na BR-376 em Ponta Grossa na noite desta quinta-feira, 6.

A professora Vanessa Kubaski Maciel, de 37 anos, estava ao lado do filho Pedro, de 7, em um Chevrolet Ônix que foi atingido por um caminhão no km 505 do sentido Curitiba da rodovia, por volta das 21 horas.

Confira a nota da SME na íntegra:

“Nossa comunidade escolar recebeu a triste notícia do falecimento da professora Vanessa Kubaski Maciel e de seu filho em um trágico acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira. A Secretaria de Educação de Ponta Grossa lamenta profundamente esta perda. Além de professora da rede municipal, Vanessa era gestora da Escola Municipal Aristeu Costa Pinto. Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.”

Além da secretaria, centenas de alunos, ex-alunos e colegas de Vanessa renderam homenagens a mãe e o filho mortos no acidente.

“Descanse em paz Vanessa e Pedro. Que Deus lhes dê o descanso eterno e conforto aos familiares”, disse uma das publicações. 

“Que noticia mais triste, meu Deus! Minha querida Vanessa que tanto eu admirava, uma pessoa maravilhosa e amiga, que o Senhor te receba e dê força a quem fica”, destaca outra publicação.

As informações sobre o velório e sepultamento de Vanessa e Pedro ainda não foram confirmadas pelo Serviço Funerário Municipal.

As informações são do portal aRede.

Sair da versão mobile