Mulher que teria descoberto traição dá surra e deixa suposta amante do marido pelada no PR; vídeo


Por Banda B, parceira do GMC Online

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente espancada após supostamente ser flagrada com o marido de uma das agressoras, na manhã da última quarta-feira, 12, no bairro Parolin, em Curitiba. A confusão registrada em um condomínio residencial foi filmada por testemunhas. Vídeos obtidos pelo repórter Tiago Silva, do Grupo RIC, mostram a agressora — e traída — ameaçando a vítima e o suposto companheiro do lado de fora de um dos apartamentos. “Lixo, eu vou esperar ela na casa dela. Hoje, eu não vou dar paz pra esse [inaudível]”, diz ela, revoltada com a suposta traição.

confusão após suposta traição
Suposta amante foi espancada em um condomínio residencial do bairro Parolin, em Curitiba . Foto: Reprodução

A moradora que grava o vídeo chega a questionar: “O cara tá traindo ela? Ah, não!”. Em seguida, diz que havia uma mulher dentro da casa. Logo depois, a agressora quebra a janela do apartamento. “Que delícia”, brinca a jovem que filma a cena.

Você não é o pauzão, seu lixo? Mostra, tira aí de dentro. Você não é homem?”, repete a suspeita. “[…] Eu sou mulher. Eu fui mulher pra você. Eu cuidei de você pra hoje você fazer isso pra mim. Isso só mostra o quão lixo você é!”, afirma a mulher enquanto está armada com uma faca. Em outro vídeo, a agressora empurra a suposta amante. Na sequência, a jovem é filmada enquanto é espancada pela mulher traída, com o apoio de uma amiga, que a segura durante as agressões.

Um dos registros também mostra um grupo de mulheres arrancando as roupas do corpo da suposta amante. Enquanto é espancada pela mulher traída, dois homens tentam separá-las. “Solta ela”, diz um deles.

Veja o vídeo que mostra agressão após suposta traição

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online

Sair da versão mobile