Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de outubro de 2024

Mulheres que morreram após carro cair de ponte são sepultadas nesta 5ª


Por Redação GMC Online Publicado 03/10/2024 às 11h36
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução/Redes sociais

Três mulheres morreram após o carro que elas ocupavam cair de uma ponte e ficar submerso no Rio São João, em Prudentópolis, na região central do Paraná. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º, por volta das 22 horas.

As vítimas que estavam no veículo foram identificadas como Adriana Wilczeski, 34 anos, Michele Fabiane Ancelmo, 39 anos, e Cristiane Aparecida Niebekailo. Elas estão sendo sepultadas nesta quinta-feira (3).

Conforme as informações do site G1, Michelle Fabiane Ancelmo está sendo velada na capela municipal de Pitanga, na região central do estado. O sepultamento dela está previsto para às 11h no Cemitério Santa Rita, na localidade de Linha Cantu.

O velório de Adriana Wilczeski está sendo realizado no pavilhão da Igreja Assembléia de Deus de São Francisquinho, em Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no cemitério da mesma localidade.

Cristiane Aparecida Niebekailo está sendo velada na capela municipal de Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no Cemitério São Josafat.

Os corpos delas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava nessa quarta-feira (02).

O acidente

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, registrada por volta das 22h40 da última terça-feira. O veículo em que as vítimas estavam caiu de uma ponte e ficou submerso no Rio São João.

De acordo com as informações da corporação, duas vítimas foram retiradas por populares e estavam em óbito. Foi feita uma varredura no veículo submerso e encontrada a terceira vítima, morta, no banco traseiro.

Ainda segundo os socorristas, no carro também estavam dois homens, motorista e passageiro, que conseguiram sair do veículo por meios próprios e sobreviveram.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação