Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de dezembro de 2025

Namorado que viu jovem morrer ao ser atropelada por ônibus no PR faz desabafo emocionante


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 23/12/2025 às 13h42
Ouvir: 00:00

A dor da perda ganhou voz. O namorado de Nicolle Teles, de 23 anos, usou a internet para fazer um desabafo emocionante após a morte trágica da jovem ciclista, na noite de segunda-feira, 22, atropelada por um ônibus ligeirinho no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ele estava ao lado dela no momento do acidente e viu, sem poder fazer nada, a vida da mulher que amava ser interrompida de forma brutal.

image
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente aconteceu na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi. Nicolle atravessava a via com a bicicleta em mãos quando foi atingida pelo ônibus que trafegava pela canaleta exclusiva. O impacto foi tão violento que a morte foi constatada ainda no local.

Conforme explicou a tenente Guimarães, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no trecho do acidente a via se transforma em mão inglesa, o que acaba confundindo o sentido de transitar dos ônibus. “Ela estava atravessando a via com a bicicleta em mãos, momento em que o ônibus, do outro lado da via, acabou atropelando a jovem”.

A cena foi de cortar o coração. O namorado permaneceu no local, em choque, enquanto familiares chegavam aos poucos, tomados por lágrimas, desespero e revolta. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

Pelas redes sociais, o jovem que namorava Nicolle expôs o sentimento de perder a mulher da vida dele, como a descreveu.

“Pra mim nunca irá cair a ficha de que você se foi. Só Deus sabe o quão perfeita você era foi e sempre vai ser, eu sempre irei te amar independente de onde você estiver, Nicolle” escreveu ele, em uma mensagem que resume o choque, a incredulidade e a saudade que ficaram.

No desabafo, o namorado relembrou a parceria e o apoio incondicional que recebia de Nicolle.

“Obrigado por sempre ser a mulher que foi comigo e com todo mundo sempre sendo parceira e sempre me apoiando em tudo, espero que de onde vc estiver esteja de olho em mim porque farei de tudo para sempre ser o cara que você tanto amou” concluiu o rapaz.

image
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nicolle era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e estagiária da Rede de Proteção Animal de Curitiba. Jovem, dedicada e cheia de planos, ela sonhava em cuidar de vidas, especialmente as que não tinham voz.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação