‘Não descartamos nenhuma linha de investigação’, diz delegado sobre morte de Thiago, em Londrina


Por Banda B, parceira do GMC Online

A Polícia Civil investiga todas as possibilidades para a morte do pequeno Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos. A informação é do delegado responsável pelas investigações. O menino foi encontrado morto na sexta-feira, 16, no Ribeirão Três Bocas, em Londrina, no Norte do Paraná, após seis dias desaparecido

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Thiago foi sepultado na manhã de sábado, 17, numa cerimônia restrita apenas à família. Os parentes do menino temem represálias por parte da população e inclusive já teriam recebido ameaças.

Thiago desapareceu no dia 10 de junho, e o corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em um rio na zona rural de Londrina. As buscas foram feitas de forma integrada entre as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Embora os pais não sejam apontados como suspeitos até o momento, o delegado João Batista dos Reis, que comanda as investigações explicou que tudo está sendo investigado. “Estamos analisando todas as possibilidades, não descartamos nenhuma linha de investigação”


Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile