No Paraná, ataque de ciúmes termina com carros incendiados e invasão de casa após balada
Um caso de ciúmes descontrolado em uma balada no Alto da XV terminou em destruição e prisão na manhã deste sábado, 28, na Rua do Ouro, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Uma mulher, completamente transtornada, invadiu a casa do companheiro, quebrou janelas e ateou fogo em dois veículos que estavam estacionados no local. Uma Saveiro e um Gol ficaram completamente destruídos. Um terceiro carro, uma BMW, foi vandalizado por dentro.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo relato da vítima, que preferiu não se identificar, tudo começou na noite anterior, após uma discussão em frente a um bar. “Ela discutiu com três mulheres, se agrediram. Eu coloquei ela dentro do carro e levei até a casa da mãe dela. Quando a mãe dormiu, ela chamou um Uber e foi para a minha casa”, contou. Enquanto o homem buscava atendimento em um hospital, já que havia sido agredido pela mulher, a situação saiu do controle. “Quando saí do hospital e estava chegando em casa, umas 6 e pouco da manhã, os bombeiros estavam na frente da minha casa. Os vizinhos falaram que ela invadiu, quebrou os vidros, ateou fogo no meu carro”, afirmou o rapaz.
- LEIA TAMBÉM: Frente fria avança pelo Paraná e provoca instabilidade neste domingo; veja a previsão do tempo

Os vizinhos relataram à reportagem que o casal já protagonizava brigas constantes. Apesar disso, a mulher não morava com o homem.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.