No Paraná, lanche recheado de larvas é servido em cantina de universidade
Na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, um lanche com um “recheio” diferente causou muita polêmica das redes sociais. Em um vídeo que circula na internet, estudantes mostram a comida infestada de larvas.
Segundo informações do portal CGN, o vídeo foi gravado por estudantes de uma instituição de ensino de Cascavel e lanche foi comprado em uma cantina da faculdade.
Pelas imagens, é possível ver várias larvas vivas no recheio do lanche. Confira o vídeo.
A reportagem da CGN entrou em contato com o estabelecimento, que confirmou o fato e reiterou que a responsabilidade é dos fornecedores.
“Nós somos uma cantina terceirizada dentro da faculdade. E o caso de ontem foi um salgado assado. Esses salgados são entregues para nós todos os dias por dois fornecedores sendo que já vêm prontos. E infelizmente ocorreu esse fato, pois eles são salgados fechados e estavam prontos para serem servidos”, disse o proprietário da cantina.
O responsável pelo estabelecimento ainda disse que irá apurar a procedência do produto e cancelar a parceria com o fornecedor.
“Enviamos as fotos do salgado, argumentando como aquilo aconteceu e avisamos que iremos cancelar o contrato que tínhamos. Vamos buscar outro fornecedor”, finalizou.
Com informações do portal CGN.