Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de julho de 2024

Óvnis reaparecem em cidade paranaense e pesquisador propõe turismo ufológico


Por Redação GMC Online Publicado 28/04/2023 às 09h01
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/Vídeo/AUP

Uma aparição em massa de Óvnis foi registrada nos céus do centro de Ponta Grossa no último domingo, 23. Apesar de ser conhecida no mundo Ufo como uma cidade riquíssima em aparições de objetos voadores, ‘revoada’ de Óvnis nesta quantidade só se teve registros no México. Autor das imagens impressionantes, Juliano Willi Lohse, diz que cidade será a primeira do Paraná a receber turismo ufológico.

O projeto já está em andamento e recebe o nome de ‘Projeto Dharma Ufo PG Turismo’, idealizado por Juliano, que também é presidente da Associação Ufológica Pontagrossense (AUP) e Coordenador Geral do Grupo de Pesquisadores Ufólogos de Ponta Grossa, pesquisador há 34 anos do tema na cidade.

Segundo Juliano, os primeiros registros documentados de aparição Óvni datam de 1917 em Ponta Grossa. No turismo que pretende iniciar, visitantes irão passar pelos três pontos de observação com maior presença Óvni na cidade.

De acordo com o idealizador do projeto, o roteiro contará com visita na Fazenda Capadócia, no Mirante do Alagados, São Jorge; vigília no clube América, localizada no Santa Luzia; e, também, observações no Parque Vila Velha, o único que ainda o Projeto Dharma não possui autorização.

Sobre a recente aparição Óvni, Juliano, conhecido como ‘Mestre Lohse’, disse que o material, embora de curta duração, será analisado pelos grupos ao qual faz parte.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/AUP

Vidente errou a cidade?

Recentemente, a vidente Chanile Grazik disse que extraterrestres fariam aparição no Paraná, mas que cidade ‘felizarda’ seria uma que começa com a letra ‘B’. 

As informações são da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação