Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Pai deixa mensagem de amor após morte de bebê que caiu de prédio no PR


Por Redação GMC Online Publicado 05/03/2025 às 08h59
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

A morte trágica da pequena Maria Cecília Lopes Gardasz, que aconteceu na segunda-feira, 3, deixou a população de Cascavel (PR) em luto. A bebê de 1 ano e 8 meses teve morte encefálica confirmada pelo Hospital Universitário do Oeste do Paraná às 18h24. Ela havia caído da janela de um prédio no dia 20 de fevereiro.

Familiares, amigos e conhecidos usaram as redes sociais para expressar suas suas emoções e condolências. O pai da criança, Marcelo Gardasz, compartilhou uma mensagem emocionante, se referindo a morte da filha como a “maior prova” e um “até logo”.

Marcelo postou uma foto da filha em seu perfil do Facebook. Na legenda, ele escreveu: “Para nós enquanto pais, limitados em nossa compreensão, é com muita dor que comunicamos o falecimento da nossa pequena e grandemente amada Cecília Gardasz (como ela gostava de ser chamada). Mas, mesmo diante da nossa ‘maior prova’, temos boas novas para você. A primeira é que a Cecília venceu a morte – porque Jesus venceu a morte – e agora tem um novo endereço onde Deus enxuga dos olhos todas as lágrimas, não haverá morte, tristeza, choro e dor. E a segunda boa nova, é que Jesus ressuscitou e nos deixou a promessa de que estará conosco, até o fim dos tempos. Por fim filha, sua partida pra nós é um até logo, é a saudade e os bons momentos que ficam, a certeza do consolo do Espírito Santo e do nosso reencontro”.

O velório de Maria Cecília aconteceu nesta terça-feira, 4, na capela do Cemitério São Luiz, no Bairro São Cristóvão. O sepultamento aconteceu às 17 horas, no mesmo local.

As informações são da CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação