Paraná: Após mensagem para Prefeitura viralizar, jovem encontra ‘ficante’

Uma jovem enviou uma mensagem inusitada para a prefeitura de Ponta Grossa e sua busca viralizou nas redes sociais. O pedido de ajuda mobilizou os moradores da cidade que encontraram o “ficante” desconhecido que Amanda Iohn, de 28 anos, estava procurando. As informações são do G1.
No fim de semana passado, Amanda estava na cidade quando trocou beijos em um bar com o “Bigodinho”, como ela identificou o “ficante” inicialmente.
Ela foi embora para São Paulo sem saber quem ele era e decidiu, então, enviar uma mensagem à prefeitura da cidade paranaense para descobrir quem era o homem que havia ficado, já que eles não haviam trocado contatos. Amanda só lembrava que o jovem tinha um bigode.

“Beijei um menino em Ponta Grossa. Com bigodinho. Não quero voltar para São Paulo sem ele. Mas não sei o nome dele. Achem para mim no cadastro da prefeitura”, disse a jovem nas mensagens enviadas para o perfil do Instagram da prefeitura do município.
Na manhã seguinte, a prefeitura respondeu. “Oi Amanda! Voltou para São Paulo sem o bigodinho?”, perguntou. Ela disse que ainda estava a procura dele.
Ela acabou publicando sobre a situação em seu Twitter e a mensagem viralizou na rede social. Por lá, a identidade do “Bigodinho” foi revelada. Era um jovem chamado Luiz Guilherme. Eles acabaram se reencontrando e tiveram um “date” em um restaurante italiano depois da repercussão. Ao G1, ela contou que o encontro foi incrível e que eles estão conversando, apesar de morarem em cidades diferentes.
A Prefeitura de Ponta Grossa disse ao G1 que não ajudou nas buscas pelo rapaz e que apenas comentou que todas as mensagem que chegam no perfil são respondidas. No dia seguinte às mensagens, Amanda contou à administração municipal que havia achado o rapaz e o perfil também respondeu, comemorando o encontro.

As informações são do G1.
