Paraná: Jovem grávida foi encontrada desacordada em casa e hospital tentou parto de emergência


Por Banda B, parceira do GMC Online
image
Foto: Reprodução | Instagram

Novos detalhes esclarecem as circunstâncias da morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29 anos, grávida de gêmeas, que causou grande comoção em Curitiba. A jovem morreu nesta quinta-feira (8). Ela chegou sem sinais vitais ao Hospital Vita. As duas bebês que ela esperava também não resistiram.

A Banda B apurou que o marido encontrou Nycolle caída no banheiro de casa, aparentemente já sem sinais vitais. Ele a levou imediatamente ao hospital, em um trajeto que durou menos de 20 minutos. Apesar da rapidez no atendimento, o quadro era extremamente grave.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de pequena cidade conhecida pelo turismo do vinho abre novo concurso público

No Hospital Vita, a equipe médica realizou todos os procedimentos de emergência possíveis. Diante da situação crítica, os médicos tentaram um parto de emergência para salvar as crianças, mas a tentativa não teve sucesso. Nycolle já teria um problema de saúde que era tratado e acompanhado, conforme apurado pela reportagem.

Em nota oficial, o hospital confirmou que a gestante chegou ao pronto-socorro em parada cardiorrespiratória.

“O Hospital VITA lamenta informar que a gestante deu entrada no pronto-socorro com quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe de emergência realizou todos os procedimentos possíveis, incluindo um parto de emergência, infelizmente sem sucesso. Tanto a gestante quanto os bebês estavam em óbito. Nossa prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família nesse momento de grande dor. Compartilhamos do luto e da dor desta família”, disse o hospital.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile