Morreu, na segunda-feira, 26, no Hospital Regional em Francisco Beltrão, Dirceu Koc, de 49 anos. Ele é a quinta vítima do latrocínio ocorrido no último dia 19, na localidade de Linha Marmelândia, em Realeza, no Sudoeste do Paraná. As informações são da Catve.
A mãe de Dirceu, Amélia Koc, e o irmão dele, Elso Koc, foram encontrados mortos no local do crime. Amélia estava no banheiro da casa, enquanto Elso foi morto em um galpão próximo à residência, ao lado do irmão que estava ferido.
O crime ainda vitimou Rafael Kauan Dobicz Koc, neto de Amélia, e a namorada do rapaz, Jaqueline Daros. O casal estava desaparecido desde o dia do crime e os corpos foram localizados na sexta-feira (23) em Boa Vista da Aparecida.
De acordo com a Polícia Civil, o crime já foi elucidado. Algumas pessoas envolvidas já foram presas e outras seguem sendo procuradas. O caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que os suspeitos podem ter levado R$ 11 mil de um empréstimo feito recentemente por Amélia e o carro de Rafael.
As informações são da Catve.