Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de novembro de 2024

Parque onde turista morreu ao saltar de pêndulo no Paraná estava interditado


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 04/11/2024 às 16h25
Ouvir: 00:00

O Parque Ecológico Lagoa Azul, onde uma turista morreu após saltar de um pêndulo no domingo, 3, estava interditado antes e no dia em que houve o acidente, segundo a Prefeitura de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. A mulher, de 25 anos, morreu ao colidir contra pedras.

image
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo a administração municipal, o parque não possui licenças de funcionamento, incluindo as ambientais, além do alvará e da autorização do Corpo de Bombeiros. “Os gestores da área chamada de parque atuam por conta e em desconformidade com as leis municipais”, informou a prefeitura à Banda B.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado responsável pelo inquérito contou à reportagem que esteve no local do acidente e ouviu algumas pessoas que estavam na mesma excursão que a vítima, que vivia em Joinville (SC).

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação