Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Parte do comércio voltou a funcionar em Apucarana


Por Carlos Emori/CBN Maringá Publicado 31/03/2020 às 14h01 Atualizado 23/02/2023 às 14h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nessa segunda-feira, 30, parte do comércio voltou a funcionar em Apucarana. Restaurantes, pet shops, clínicas médicas, odontológicas, oficinas mecânicas e outros similares foram autorizados a realizar atendimentos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Junior da Femac em uma rede social na sexta-feira, 27.

Os proprietários de restaurantes terão uma limitação de público no atendimento. Só será permitido atender 30% da capacidade estabelecida para o comércio.

“Estão enquadrados nos serviços essenciais os restaurantes. […] Não estão aqui lanchonetes, não estão lanches, não estão bares. […] Os restaurante devem funcionar com 30% da capacidade definida pelo corpo de bombeiros. […] Caso essa capacidade não esteja definida, você vai fazer a conta de uma pessoa a cada cinco metros quadrados”, explicou o prefeito.

Apucarana ainda não tem nenhum caso confirmado do novo coronavírus.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação