Fechar

Paraná

Desde segunda, 30

Parte do comércio voltou a funcionar em Apucarana

Publicado por Carlos Emori/CBN Maringá, 11:01 - 31 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Prefeitura Apucarana

Nessa segunda-feira, 30, parte do comércio voltou a funcionar em Apucarana. Restaurantes, pet shops, clínicas médicas, odontológicas, oficinas mecânicas e outros similares foram autorizados a realizar atendimentos.


O anúncio foi feito pelo prefeito Junior da Femac em uma rede social na sexta-feira, 27.


Os proprietários de restaurantes terão uma limitação de público no atendimento. Só será permitido atender 30% da capacidade estabelecida para o comércio.



“Estão enquadrados nos serviços essenciais os restaurantes. […] Não estão aqui lanchonetes, não estão lanches, não estão bares. […] Os restaurante devem funcionar com 30% da capacidade definida pelo corpo de bombeiros. […] Caso essa capacidade não esteja definida, você vai fazer a conta de uma pessoa a cada cinco metros quadrados”, explicou o prefeito.



Apucarana ainda não tem nenhum caso confirmado do novo coronavírus.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo