
Alexsandro Gomes Camargo, 45 anos, conhecido como ‘Pastor Alex Cadeirante’, de Ponta Grossa, foi encontrado morto no último fim de semana, no município de Barboza Ferraz, na região de Campo Mourão, interior do Paraná. O corpo estava às margens da PR-549, em uma área de lavoura. Moradores da região acionaram as autoridades policiais. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Em Ponta Grossa, o pastor Alex é muito conhecido nas comunidades do Panamá e Londres, onde fundou a Igreja Nascendo Para Deus. Ele tinha centenas de seguidores evangélicos. O Instituto Médico Legal informou que o corpo apresentava cortes profundos na região da artéria femoral. No local foi encontrada a cadeira de rodas. O caso não é tratado como homicídio.
Membros da igreja procurados pelo Portal aRede e Jornal da Manhã disseram que o pastor enfrentava sérios problemas pessoais e que estava ausente de Ponta Grossa há vários dias. A Associação de Ministros Evangélicos (AME) também preferiu não se manifestar de forma oficial. A igreja do Pastor Alex não era cadastrada na instituição.
A identidade oficial do pastor ainda está sendo apurada pelas autoridades.
As informações são da aRede.