Piloto de Fórmula Truck foi filmado acelerando Camaro uma hora antes de acidente que matou três pessoas no Paraná

Um vídeo filmado cerca de uma hora antes do acidente que matou três pessoas na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, mostra o piloto de Fórmula Truck Marcio da Rosa, de 41 anos, acelerando o Camaro amarelo que ele dirigia momentos antes da colisão.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

As imagens, gravadas por um amigo de Marcio, mostram o veículo “cantando pneu” e emitindo um ronco forte do motor enquanto circula por uma rua situada na região central de Almirante Tamandaré. A Banda B apurou que a Polícia Militar (PM) tentou abordar o motorista do Camaro antes do acidente, mas chegou ao local onde o vídeo foi gravado poucos minutos após a saída de Marcio.
Marcio, que também era conhecido como Marcio Limestone ou pelo apelido “Piolho”, morreu ainda no local após o Camaro bater de frente com um Renault Symbol, na noite de sábado (12), no km 22 da PR-092. O passageiro do Camaro, Roberto Cardoso, que era assessor parlamentar, também não resistiu aos ferimentos. O motorista do Renault Symbol, Guilherme Rocha, de 26 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
