Polícia Civil amplia buscas de garotinho de 10 anos que desapareceu durante a madrugada


Por Redação GMC Online
image-41
Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, 14, o pai de João Gabriel Martinez Fernandes das Neves, de apenas 10 anos de idade, compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento de seu filho. O menino foi visto pela última vez por volta das 18h25, quando saiu de casa, localizada na Rua Cuiabá, no bairro Maria Luiza, em Cascavel. Desde então, não houve qualquer notícia sobre seu paradeiro.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o garoto não retornou para casa e, apesar das buscas realizadas nas proximidades, não foi encontrado. João Gabriel reside com o pai há sete meses, após ter vivido anteriormente com a mãe no município de Guaíra.

A inclusão de João Gabriel na lista de crianças desaparecidas do SICRIDE (Serviço Especializado da Polícia Civil que investiga o desaparecimento de crianças) foi feita na manhã desta terça-feira, ampliando os esforços para localizá-lo.

As autoridades solicitam a colaboração da população para obter informações que possam ajudar a encontrar o menino. Quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro de João Gabriel pode entrar em contato de forma anônima pelos números 153, da Guarda Municipal, 190, da Polícia Militar ou 197, da Polícia Civil.

As informações são da CGN.

Sair da versão mobile