PR: Criança de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecida no carro pelo pai


Por Banda B, parceira do GMC Online

Um menino, de 1 ano e 7 meses, morreu após ser esquecido pelo pai no interior de um carro. A criança ficou a tarde inteira dentro do veículo, segundo informações da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta terça-feira, 27, em Curitiba.

Foto: Reprodução

Em entrevista à Banda B, o tenente Falcão, da PM, afirmou que o caso trata-se de uma fatalidade e que o pai estava acostumado a uma rotina de ir para o trabalho sem a criança.

“Ele vai para o serviço todo dia e hoje ele precisava deixar a criança na escola. Aparentemente o filho dormiu no banco de trás e o pai, acostumado com a rotina de sempre, esqueceu que estava com o menino. Ao final da tarde ele ia buscar o filho na escola, retornou ao carro e já encontrou o garoto aparentemente sem sinais vitais”, relatou o tenente.

Ao constatar que o filho estava desacordado, uma ambulância do Samu teria sido acionada, que tentou reanimar a vítima sem sucesso. O menino foi encaminhado para a unidade de sáude mais próxima, o Centro de Especialidades Médicas Santa Felicidade, onde o óbito foi confirmado. O garoto teria ficado dentro do carro das 13h até por volta das 17h, de acordo com o tenente.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile