Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

‘Estou vendo aqui muitos negócios, principalmente no setor de agro’


Por Redação GMC Online, com informações da CBN Cascavel Publicado 14/10/2021 às 12h54 Atualizado 20/10/2022 às 19h53
Ouvir: 00:00
José Roberto Mattos, diretor do GMC. Foto: Ilustrativa/Arquivo/CBN Maringá

Na Expo Dubai, o Paraná está mostrando ao mundo seu potencial e atraindo investimentos. A Missão técnica comercial do Paraná, representando o Brasil, teve início no domingo dia 10, nos Emirados Árabes Unidos e segue até o próximo domingo, dia 17. O Paraná tem promovido as vocações do estado e mostrado o potencial logístico, econômico, turístico e sustentável.

No programa CBN Cascavel 1ª edição, o diretor do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) José Roberto Mattos falou sobre como as cidades paranaenses estão sendo representadas no evento.

“O Paraná já fez três rodadas de negócio, muitas e muitas oportunidades aparecendo para nós. Eu vi aqui a própria Ocepar fazendo negócios, já vi a Klabin, os nossos prefeitos estão cada vez mais atuantes. De fato, eu acho que o Paraná faz um golaço ao vir para uma feira dessa, ser o primeiro estado do Brasil a se apresentar no stand brasileiro e mostrar para todo o mundo a força da nossa economia”, afirma Mattos

De acordo com o empresário, muitas oportunidades de negócios estão sendo possibilitadas, principalmente no ramo do agronegócio. “Quero falar para vocês, estou vendo aqui muitos negócios, principalmente no setor de agro. Acho que nós vamos trazer alguns milhões, ou melhor, bilhões de dólares para o nosso estado”, complementa.

No mesmo programa, o prefeito de Ubiratã, Fábio Dalecio, que também está fazendo parte da comitiva, afirmou que a ocasião é muito importante para o Estado e que se trata de uma oportunidade de troca do Paraná com outras partes do mundo.

“Nós temos a oportunidade de trazer para apreciação do mundo árabe, que é um grande comprador de alimentos possa então, havendo interesse nos produtos do agronegócio paranaense. E levamos daqui para o Brasil experiência em tecnologia. A Expo 2020 é uma verdadeira vitrine de boas experiências na área de tecnologia, na área de preservação do meio ambiente, na área de ações sustentáveis para os municípios”, diz Dalecio.

Ouça o programa completo na CBN Cascavel.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação