Fechar

Paraná

Flagrante

PRF e PM apreendem R$ 5,2 milhões em cigarros na região; VÍDEO

Publicado por Fábio Guillen, 17:47 - 18 de fevereiro de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez duas grandes apreensões de cigarros contrabandeados nesta terça-feira, 18, que juntas somam R$ 5,2 milhões e 1 milhão de carteiras de cigarros do Paraguai.


Em uma das ações, na PR-323 em Umuarama, a PRF contou com a ajuda da Polícia Militar para abordar uma carreta no pátio de um posto de combustíveis. O motorista, de 30 anos, morador de Eldorado (MS), tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso em flagrante. Na carreta tinham 450 mil carteiras de cigarros que seriam entregues em Maringá. A carreta era roubada e estava com placas adulteradas. 


A outra apreensão feita pela PRF foi de 600 mil carteiras de cigarros em uma carreta bitrem abordada na BR-163, em Quatro Pontes, região oeste do estado. O motorista desobedeceu a ordem de parada da equipe da PRF, na altura do quilômetro 280 da BR-163.


Um quilômetro à frente, ele saltou da cabine, abandonou o veículo e fugiu a pé, em meio a uma área de mata. Buscas foram feitas nas imediações do local, mas o contrabandista ainda não foi localizado.


O motorista preso e as duas cargas foram encaminhadas para a Receita Federal de Guaíra.

Bloco de Galeria

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo