Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

PRF e PM apreendem R$ 5,2 milhões em cigarros na região; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 18/02/2020 às 20h47 Atualizado 23/02/2023 às 23h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.youtube.com/watch?v=cFrpjj_v3Ew

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez duas grandes apreensões de cigarros contrabandeados nesta terça-feira, 18, que juntas somam R$ 5,2 milhões e 1 milhão de carteiras de cigarros do Paraguai.

Em uma das ações, na PR-323 em Umuarama, a PRF contou com a ajuda da Polícia Militar para abordar uma carreta no pátio de um posto de combustíveis. O motorista, de 30 anos, morador de Eldorado (MS), tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso em flagrante. Na carreta tinham 450 mil carteiras de cigarros que seriam entregues em Maringá. A carreta era roubada e estava com placas adulteradas. 

A outra apreensão feita pela PRF foi de 600 mil carteiras de cigarros em uma carreta bitrem abordada na BR-163, em Quatro Pontes, região oeste do estado. O motorista desobedeceu a ordem de parada da equipe da PRF, na altura do quilômetro 280 da BR-163.

Um quilômetro à frente, ele saltou da cabine, abandonou o veículo e fugiu a pé, em meio a uma área de mata. Buscas foram feitas nas imediações do local, mas o contrabandista ainda não foi localizado.

O motorista preso e as duas cargas foram encaminhadas para a Receita Federal de Guaíra.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação