Professor de 33 anos é encontrado morto dentro de carro no Paraná


Por Redação GMC Online
wesley-djordan-filus-de-33-anos-01065734-0-202602181008-ProportionalFillBackground
Foto: Redes Sociais

O professor Wesley Djordan Filus, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, 16, dentro do próprio veículo, estacionado na região central de São Mateus do Sul, no sudeste do Paraná.

O automóvel estava parado nas proximidades da Rádio Difusora do Xisto (RDX), em frente à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Pessoas que passavam pelo local perceberam o homem desacordado no interior do carro e acionaram os serviços de emergência.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o endereço e constataram o óbito. De acordo com as informações iniciais repassadas pelos socorristas, não havia sinais aparentes de violência, e a principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

O Instituto Médico-Legal (IML) e demais órgãos competentes foram acionados para os procedimentos de praxe e para a apuração oficial das circunstâncias do falecimento.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de São Mateus do Sul lamentou a morte do servidor e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Wesley atuou por 13 anos na rede municipal de ensino, exercendo a função de secretário escolar com dedicação e comprometimento.

As informações são da Rede Massa e TNOnline.

Sair da versão mobile