Fechar

Paraná

PR-317

Projeto para duplicar pista até Iguaraçu já tem o dinheiro reservado

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 17:19 - 13 de February de 2020

Financiado por empresários, o projeto de duplicação entre Maringá e Iguaraçu, por meio da PR-317, já tem recursos separados. Quem garantiu foi o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, em visita a Maringá, nesta quinta-feira (13). Segundo ele, o estudo foi avaliado por técnicos, que devolveram o projeto à Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Foi a entidade que encabeçou a cotização da iniciativa.


Assim que os reparos ficarem prontos, a licitação será lançada, disse o secretário.


Em outubro de 2019, o Governo do Paraná confirmou que faria a licitação da duplicação do trecho. Há anos esse assunto se arrasta. Em 2018, empresários ligados à Acim financiaram o anteprojeto da obra, no valor de R$ 300 mil. O trecho é de 20 quilômetros. Havia a previsão de que a licitação fosse lançada até o fim do ano passado. O custo da obra deve ficar em torno de de R$ 200 milhões.


A CBN Maringá entrou em contato com a assessoria de imprensa da Acim para comentar o assunto e aguarda uma resposta.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo