Psicólogo de 35 anos morre vítima de infarto, no Paraná


Por Redação GMC Online

O psicólogo Rafael Osório Cavalli, de 35 anos, morreu em Cascavel, vítima de infarto. Ele era filho dos doutores Namir e Helenara Cavalli e atuava na cidade.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O velório começa às 17h desta sexta-feira, 30, na Capela do Cemitério Jardins (Rua Maria Luiza Saraiva, 1700, bairro Esmeralda), com encerramento às 22h. E continua no sábado, 31, das 7h às 11h. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Em nota de falecimento, emitida por um dos locais onde Rafael atuava, foi destacada a atuação do psicólogo durante os atendimentos, com conduta exemplar, cuidado e ética.

“Sua escuta atenta, seu olhar sensível e seu compromisso com o cuidado emocional deixaram marcas profundas e eternas em todos que cruzaram seu caminho. Mais do que um profissional, foi um porto seguro, um guia em momentos de fragilidade e um exemplo de empatia e dedicação ao outro.”

Outra clínica, destacou que o cuidado estava além da técnica, era um tratamento norteado pela sensibilidade, respeito e entrega humana.

“Ficam as lembranças da sua generosidade, da sua postura ética e da maneira gentil com que conduzia cada história. Fica também a marca silenciosa, porém profunda, que deixou na vida de tantos.”

A equipe da CATVE se solidariza à família enlutada, aos amigos, colegas e pacientes.

As informações são da Catve.

Sair da versão mobile