Quadrigêmeos nascem em Londrina em parto realizado por equipe composta por 28 profissionais

Depois de quatro anos de tentativas para realizar o sonho de serem pais, Lanna Basilio e Júnior Correia vivem agora uma nova e intensa rotina. O casal, de Londrina, comemorou o nascimento dos quadrigêmeos Antônio, Luiz, Pedro e Aurora, no Hospital Universitário da cidade.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
A gestação foi resultado da sexta tentativa de fertilização in vitro. Lanna descobriu que estava grávida de quatro bebês e enfrentou uma gravidez acompanhada de perto por uma equipe médica. O parto aconteceu na sexta-feira, 24, com 28 semanas e quatro dias de gestação, o que caracteriza um nascimento prematuro, comum em casos de múltiplos.
De acordo com a mãe, 28 profissionais participaram da cesariana. Os bebês seguem internados na UTI neonatal do HU para acompanhamento e cuidados até que possam ir para casa.
Durante o processo de tratamento para engravidar, Lanna foi diagnosticada com endometrite, uma inflamação no endométrio, e precisou retirar a trompa esquerda.
O casal, que antes morava em um apartamento em Londrina, agora se prepara para mudar para uma casa maior em Ibiporã, onde vão iniciar a nova fase da vida ao lado dos filhos.
As informações são da Catve.
