Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

‘Que Deus acolha ele’, diz avô de Luan sobre morte do autor de ataque em escola de Cambé


Por Redação GMC Online Publicado 21/06/2023 às 11h07
Ouvir: 00:00
Foto: RicTv

O avô de Luan Augusto, adolescente de 16 anos que morreu após ser baleado em um ataque a um colégio estadual de Cambé, norte do Paraná, conversou com a imprensa durante o velório do neto, na manhã desta quarta-feira, 21. Valdomiro Augusto da Silva ficou emocionado ao falar sobre o caso e afirmou que perdoa o jovem de 21 anos responsável pelo ataque. O autor do atentado foi encontrado morto dentro de uma cela da Casa de Custódia de Londrina durante a madrugada deste dia.

Segundo Valdomiro, não há rancor algum contra o atirador. 

“Ontem a noite nós pedimos em oração por ele, eu não tenho ódio dele ter matado meu neto. Deus que vai cuidar dele. Como está a mãe desse rapaz? Você imaginou. Que Deus acolha ele. Eu como pai e avô, eu perdoo ele, não o conhecia, não tenho rancor nenhum. O que ele fez é Deus que vai julgar. Se ele já subiu lá pra cima, ele vai acertar as contas com Deus”, disse o avô de Luan Augusto em uma entrevista à Ric TV.

Luan e a namorada, Karoline Verri Alves, de 17 anos, foram mortos a tiros no ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody na última segunda-feira, 19. O rapaz será sepultado na manhã desta quarta-feira.

Karoline já foi enterrada, e o momento foi marcado sob forte emoção e muitos aplausos.

As informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação