Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de fevereiro de 2026

Quem era Hiago Pinheiro, músico morto de forma brutal após briga por ficha de fliperama no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 14/02/2026 às 12h45
Ouvir: 00:00
image
Foto: Redes sociais | Reprodução

Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, morto na noite da última quinta-feira (12), na Rua São Francisco, no Centro de Curitiba, era conhecido na cena alternativa da capital paranaense.

O jovem era guitarrista da banda punk Crotch Rot e bastante ativo no cenário underground local. O velório e o sepultamento ocorreram na manhã deste sábado (14), sob forte comoção de amigos, familiares e integrantes da cena musical.

Nas redes sociais, a banda lamentou o assassinato do músico e cobrou justiça. “Foi covardemente assassinado (…) apenas por se importar com os outros e por ser bom de coração”, publicou o grupo, utilizando a hashtag #justicajago.

Segundo a investigação, a confusão começou após uma discussão por causa de uma ficha de fliperama no valor de R$ 5, que não teria funcionado.

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, Hiago teria reclamado do problema e, na sequência, ele e amigos foram expulsos do estabelecimento.

“A vítima seria quem teria reclamado, porque a ficha não teria funcionado nesse joguinho, quando então alguém do estabelecimento teria expulsado eles ali do local”, disse a delegada.

A situação saiu do ambiente do bar para a rua e terminou em violência. Durante o confronto, Hiago foi atingido por uma facada no coração e morreu antes da chegada do socorro. O principal suspeito é o proprietário do bar onde o jovem estava. Ele segue foragido.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação