Identificadas as duas mulheres que morreram em acidente entre ambulância e caminhão; criança de 4 anos segue internada em Maringá
Foram identificadas as duas mulheres que morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão, na tarde de segunda-feira, 29, na PR-082, em Quinta do Sol, no Paraná. Trata-se de Adriana da Costa Lemes, de 35 anos, técnica de enfermagem, e Ana Cláudia da Silva, de 43 anos, tia de uma criança de quatro anos que também estava no veículo.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a ambulância transportava o menino até Engenheiro Beltrão, onde ele seria internado devido a um quadro de pneumonia. No trajeto, no quilômetro 406 da rodovia, o caminhão perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a ambulância de frente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O menino foi trazido de helicóptero até a Santa Casa de Maringá, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro clínico geral, de acordo com a unidade hospitalar, é estável.
Já as duas mulheres tiveram a morte constatada no local. O motorista da ambulância, de 61 anos, sofreu escoriações, foi atendido em um hospital de Campo Mourão e já recebeu alta. O condutor do caminhão não se feriu e testou negativo para ingestão de álcool.
Os corpos de Adriana e Ana Cláudia foram encaminhados à Polícia Científica de Campo Mourão. A Prefeitura de Quinta do Sol decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.
As informações são do TNOnline.
