Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Radialista e ex-deputado Ricardo Chab morre em Curitiba


Por Banda B Publicado 04/10/2019 às 10h44 Atualizado 24/02/2023 às 11h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ex-deputado estadual, jornalista e empresário Ricardo Chab morreu nesta quinta-feira (3). Ele sofreu um infarto no último sábado (29), em Curitiba. O comunicador estava internado na UTI do Hospital Marcelino Champagnat.

Ricardo Chab era diretor-proprietário e apresentador na Rádio Mais, que fica em São José dos Pinhais. Natural de Santa Izabel do Ivaí, noroeste do estado, era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e atuou em diversos programas de rádio e televisão. Chab foi apresentador de TV em Curitiba, com destaque nas passagens pela TV Iguaçu (atualmente Rede Massa Curitiba), e RIC Curitiba apresentando “Na Hora do Almoço”.

Decidiu seguir a carreira política e foi eleito deputado estadual, pelo PMDB, em 1995, com quase 33 mil votos. Em 1998, foi reeleito pelo PTB, com mais de 38 mil votos.

O velório de Ricardo Chab é nesta sexta-feira (4), com início às 8h, na capela 5 do Cemitério Parque Iguaçu em Curitiba. O sepultamento será às 16h também desta sexta.

Leia mais notícias do Paraná no portal Banda B

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação