Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Vídeo: Rapaz sobrevive a dois atropelamentos e tiros durante atentado no Paraná: ‘Tá vivo’


Por Redação GMC Online Publicado 16/04/2024 às 13h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta de segunda-feira, 15, um atentado chocou os moradores de Foz do Iguaçu, do bairro Três Lagoas, quando um rapaz, de 22 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto transitava pela Rua Atlântida.

image-52-31
Foto: Reprodução

No vídeo é possível ver o momento em que um rapaz é atropelado por um veículo Fox de cor preta. Na sequência, o carro dá meia volta e atropela novamente o homem. Dois indivíduos armados então descem do carro e disparam contra o homem. Um tiro atingiu sua boca e acabou parando em seu pescoço. O homem então entra em luta corporal com um dos criminosos e consegue fugir.

Em estado de desespero, ele buscou abrigo em uma residência próxima, na esperança de encontrar ajuda. O rapaz teve uma fratura no braço além do ferimento por arma de fogo. 

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Plantão190

Segundo informações obtidas pela equipe de atendimento, os agressores estavam armados com uma pistola de carregador alongado e um fuzil, evidenciando a gravidade do ataque.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber tratamento médico urgente.

Com informações do Plantão 190

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação